Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Televisão de cachorro

Televisão de cachorro

(Música Pato Fu)

Às vezes penso que eu assisto tv
Como o cãozinho que olha o frango rodar
Que mais e mais saboroso de se ver
Aguça cada vez mais meu paladar
E quando uma gotinha de óleo cai
Como uma novidade que entra no ar
Eu paro tudo, eu paro de pensar
Só pra ficar te olhando, televisão
Por que o que está lá dentro
É tudo o que eu quero ter?
Por que o que está lá dentro
É tudo o que não posso ser?
Eu perco horas babando sem saber
Que se o galã morreu não foi por mim
E quando outros cãezinhos vem me imitar
São telespectadores no mesmo canal
E meu cachorro nada vê na tv
E é aí que eu vejo o burro que o bicho é
A tela plana não deixa ele perceber
A propaganda bacana de frango

Às vezes penso que eu assisto tv
Como o cãozinho que olha o frango rodar
Que mais e mais saboroso de se ver
Aguça cada vez mais meu paladar
Por que o que está lá dentro
É tudo o que eu quero ter?
Por que o que está lá dentro
É tudo o que não posso ser?
Por que o que está lá dentro
É tudo o que eu quero ter?
Por que o que está lá dentro
É tudo o que não posso ser?

So uma curiosidade, acho que essa música representa como somos, e o que o capitalismo faz conosco... queremos ter muitas coisas, queremos ser muitas coisas e ficamos cada dia fantasiando...como o cãozinho que olha o frango rodar, assim é a televisão pra nos enganar...
Sara Liz G. Cararo

Nenhum comentário:

Postar um comentário